I Concurso Brasileiro de Cervejas abre inscrições no dia 21

Comentários
835 visitas

Competição acontece pela primeira vez dentro da programação do Festival Brasileiro da Cerveja

Conforme BREJAS já havia antecipado no início da semana, segue o release oficial do Concurso

A partir de segunda-feira (21), cervejarias de todo país já podem se inscrever para o I Concurso Brasileiro de Cervejas, que acontecerá entre os dias 18 a 20 de março, durante a programação do Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC). A inscrição será feita pelo site oficial do Festival até o dia 28 de fevereiro.

Amanda Reitenbach, coordenadora técnica do Concurso, diz que o objetivo é, acima de tudo, promover a cerveja e a cultura cervejeira independentemente de sua origem. “O evento será uma importante vitrine de divulgação e promoção dos rótulos participantes, além de prestar uma contribuição para a evolução da bebida, já que os jurados – profissionais nacionais e internacionais com experiência em júri de cervejas– apresentarão a ficha técnica aos inscritos”, comenta. Os estilos das cervejas avaliadas seguirão os preceitos da Brewers Association.

Valmir Zanetti, presidente da comissão organizadora do Festival Brasileiro da Cerveja, diz que o Concurso agrega mais um item importante para o cenário nacional do setor. “Hoje temos apenas avaliações realizadas fora do Brasil. Com este concurso, validaremos também talentos nacionais que merecem destaque”, completa.

Sobre o Festival Brasileiro da Cerveja

O evento acontece de 20 a 23 de março, em Blumenau (SC). Já em sua 5ª edição, ocupará o setor 2 do Parque Vila Germânica com 70 estantes com mais de 500 rótulos de cervejas vindas de diversos locais do País.

A programação conta ainda com palestras e workshops do mercado cervejeiro, atrações musicais e gastronomia variada.

Para mais informações e entrevistas:

Marina Melz (47) 3209-1382 | (47) 9612-8555 [email protected] www.melz.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa do Festival Brasileiro da Cerveja

0 Resposta para “I Concurso Brasileiro de Cervejas abre inscrições no dia 21”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]