Loja virtual de cervejas Bierboxx inaugura empório em SP

Comentários
1.342 visitas

emporiobierboxx

A loja virtual Bierboxx acaba de inaugurar o Empório Bierboxx, que funciona como loja e espaço para degustação de cervejas especiais.
 
Localizado no Brooklin, em São Paulo, o local conta com um espaço reservado, numa rua tranqüila e bem bairrista, possui uma decoração moderna, descontraída e rede wi-fi. Os freqüentadores podem degustar cervejas especiais, conhecer os estilos e as características de cada uma, bem como adquirir as cervejas, inclusive geladas. Além disso, o Empório Bierboxx pode ser usado para eventos por empresas que queiram realizar encontros ou por pessoas interessadas em reunir amigos em alguma data especial ou simplesmente um happy hour.
 
Ao todo, são 150 rótulos, vários tipos de copos e vasta informação sobre o mundo da cerveja. “O Empório Bierboxx une o que há de melhor para quem gosta de apreciar cerveja especial. O local é arejado, com mesas ao ar livre, tem som ambiente, wi-fi, alguns jogos de tabuleiro, aperitivos e toda uma estrutura para receber pessoas que queiram se encontrar para degustar uma cerveja especial ou conversar sobre os mais diversos assuntos,” comenta Marcela Miranda, sócia da Bierboxx e do Empório Bierboxx.

Para brindar a inauguração, o Empório Bierboxx está com uma mega promoção para os clientes que visitarem o espaço no mês de julho: desconto de 5% em qualquer compra e 10% acima de R$ 120,00.

Serviço:

Empório Bierboxx
Rua Miguel Sutil, 358 – Brooklin
São Paulo – SP
Tel.: (11) 2532-0174
 
Horário de funcionamento: segunda à sexta das 10h às 19h (ou até o ultimo cliente); sábado e domingo – sob consulta.

Aceita-se cartões de crédito (VISA e Mastercard) e cartões de débito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Bierboxx.

0 Resposta para “Loja virtual de cervejas Bierboxx inaugura empório em SP”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]