Tá orgulhoso da sua varanda gourmet? Tem certeza?

Comentários
4.613 visitas

Então você finalmente tem aquela varanda gourmet. Churrasqueira bacana, decorou com aqueles posters de cerveja, enfileirou sua coleção de latinhas, fez aquele painel com as tampinhas das cervejas que você já tombou ao longo do tempo.

Dedicou-se a cada detalhe, minuciosamente. Estudou a melhor estratégia para montar o carvão, pesquisou qual seria a melhor grelha, a altura perfeita para que, quando tudo estivesse combinado, a temperatura seria a ideal para grelhar aquela carne.

Bem, não preciso nem perguntar então que você, como um grande apaixonado por cerveja, se preocupou com a mesma intensidade e dedicação em buscar a melhor forma de ter um espacinho para as suas cervejas ali também, certo?

Hummmm… parece que tem gente se esquecendo do essencial

Vemos muita gente por aí se vangloriando do seu espaço gourmet. Geralmente é a varanda gourmet, muito popular nos dias de hoje, mas as vezes é também aquela cozinha americana integrada com a sala, aquele puxadinho bacana no quintal de casa.

Porém, vemos uma falha clássica: faltou pensar na cerveja!

Essa galera, que tanto se orgulha do seu espacinho gourmet, continua tendo que ir buscar a cerveja na geladeira da cozinha. Continua tendo que fazer o malabarismo entre congelador e geladeira, seja por falta de espaço, seja porque a geladeira não gela na temperatura ideal ou leva tempo demais e a opção de usar o congelador faz a sua cerveja congelar. Tem aqueles ainda que dão um jeito e usam a pia como um baldão, enchem de gelo e metem a cerveja lá dentro. Ou então apelam pra caixa de isopor, seu eterno aliado. Quem já viu esta cena sabe como é: água pingando pra todo lado, cerveja escorregando, mãos machucadas pelo gelo.

Tudo isso nós consideramos improviso. Faltou pensar na cerveja! Você deve estar se perguntando: e o que é pensar na cerveja com carinho, para seu espaço gourmet ou até mesmo sala da sua casa?

Você consegue fazer melhor que isso!

Então, meu amigo, nós sabemos que você pode fazer melhor que isso. Nós sabemos que você ama churrasco, mas que ama ainda mais a sua cerveja.

É por isso que vamos dar uma dica simples, mas estupidamente bem pensada, do que fazer nestes casos.

A Cervejeira Consul!

cervejeira-consul-2

Com investimento de cerca de R$ 1.990,00 você pode ter em seu espaço gourmet uma Cervejeira que é também peça de design! Compacta, cabe em qualquer lugar, fica ótima até mesmo na sala. E melhor: gela sua cerveja no ponto que você mais gosta, com 5 regulagens que vai de 5 a -4 graus Celsius.

A cervejeira da Consul oferece várias características ímpares: prateleiras ajustáveis para latas, garrafas, barril, de vários tamanhos; controle de temperatura com 5 regulagens; frost free, não congela, como acontece com o seu congelador.

Mas… vamos ser sinceros: que Cervejeira bonita! Ter uma dessas em casa é motivo de orgulho. Dá vontade de chamar os amigos pra beber em casa todo dia. É pra colocar ao lado daquela cadeira ou sofá do qual você nunca sai, pra poder pegar mais uma cerveja sem nem levantar. Se você achava que seu espaço gourmet era bonito, nem imagino como vai ficar com uma dessas por lá. E o melhor, sempre cheia com a sua cerveja preferida, na temperatura ideal, aquela que você mais gosta.

Saiba mais em http://www.consul.com.br/cervejeiras e compre a sua.

cervejeira-consul

0 Resposta para “Tá orgulhoso da sua varanda gourmet? Tem certeza?”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]