As 100 Melhores Cervejas Brasileiras

Comentários
4.188 visitas

Capa_JPG

Livro tem crítica positiva antes do lançamento

O sommelier e especialista em cervejas Mauricio Beltramelli, que já brindou os leitores e apreciadores da bebida com o livro “Cervejas, Brejas e Birras”, agora, traz ao público brasileiro uma publicação que seleciona as cem melhores cervejas produzidas atualmente no país.

Ingredientes – alguns deles exóticos – sabor, cor, aroma e textura, entre outros elementos, foram utilizados como critério de escolha. Segundo o autor, a tarefa não foi simples. “Há muitas cervejas de qualidade no Brasil, foi difícil chegar a apenas cem rótulos”, afirma.

Boa notícia para o público cervejeiro, que agora tem um guia a altura para se aventurar pelo mundo da bebida que há tempos deixou de ser apenas coadjuvante da praia, samba e futebol.

Antes mesmo do lançamento oficial, previsto para o próximo dia 5 de dezembro, a obra já mereceu elogios no Caderno Paladar, do jornal O Estado de S. Paulo:

100Cervejas_Paladar

A obra já está em pré-venda pela internet em todas as principais livrarias do país, e deve chegar às prateleiras no dia 5 de dezembro.

0 Resposta para “As 100 Melhores Cervejas Brasileiras”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]