Bares que Amamos: FREI TUCK SLOW BEER

Comentários
2.076 visitas

FreiTuck1

Av. do Contorno, 5757, Belo Horizonte (MG).

Ambiente aconchegante, clima intimista e uma vasta carta de cervejas. Isso e mais um pouco é o que o visitante encontrará no Frei Tuck Slow Beer, um pub megabacana na capital mineira que exala exclusividade.

Eleito informalmente como a “sede” da ACervA Mineira, é lá que se pode topar com os homebrewers que fazem e acontecem no cenário da criativa “escola mineira” de cerveja. Batem cartão por lá figuras como Henrique Pires, Márcio Rossi, João Becker, Adriano Carvalho, Marco Falcone, Ronaldo Morado e muitos outros, todos figurinhas carimbadíssimas da “cidade que respira cerveja”.

O atendimento, ágil e prestativo, é sempre pronto para sugerir, aconselhar e explicar sobre cerveja. É lá um dos únicos lugares que se pode provar, quase que direto da fábrica, os chopes da Falke Bier.

E pra quem está ou vai à Belo Horizonte nos próximos dias, aí vai a dica: Esquentando a próxima segunda-feira (31/08), acontecerá o Falke Bier Blues & Jazz, com a banda Cerveja Blues (veja abaixo o cartaz oficial do evento). O segundo chope da Falke é por conta da casa.

FALKE BIER BLUES AND JAZZ

FreiTuck3
FreiTuck2

2 Respostas para “Bares que Amamos: FREI TUCK SLOW BEER”


  • Efetivamente, o Frei Tuck tornou-se um ponto de encontro pelo ambiente descolado, informal e atendimento personalizado, uma daqueles lugares onde os atendentes se preocupam em saber seu nome e passar dicas. E fica mais ou menos em rota pra maioria dos belorizontinos, em plena Savassi, movimentado bairro da capital mineira. Parabéns e obrigado ao Luiz Flávio, proprietário do Frei.

  • Valeu a dica, senhores!
    Estou de partida para BH e aproveitarei para ouvir um blues regado a geladas. Amanhã conto como foi.
    Abraços,
    Juca

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]