Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.9 171
Alemanha
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
19 de Agosto de 2008 46066
(Atualizado: 23 de Novembro de 2009)
Avaliação Geral
 
3.7
Aroma
 
6/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
"Aprendi" a tomar esta cerveja na Alemanha. Lá eles realmente gostam da Beck's. Ouvi bem dela também em outros países europeus. Tomei MUITA Beck's pra matar o calor do verão europeu e ela me conquistou.
Pra mim, uma Premium de verdade... Podem dizer o que for, pra mim, uma Premium de verdade!
Cor dourada intensa, completamente transparente. Espuma branquinha, densa, persistente e perene. Até o último gole a espuma estava lá, ao menos uma fina camada. Bolhas pequenas, aroma lupulado.
Sabor intenso desde o primeiro gole; logo domina a boca e pede mais. Amargor desde o início ao fim, ficando este amargor um bom tempo após o gole. Ela pede uma comida um pouco mais gordurosa entre cada gole. No meu caso, esta noite, petisco de linguiça portuguesa...
Quase não sinto a presença do malte na Beck's, em especial nesta. Não sei se porque nos últimos tempos tenho degustado cervejas mais maltadas, esta Beck's veio em um contaponto delicioso: LÚPULO !!!
Resumindo: eu gosto muito da Beck's e a vejo como uma verdadeira representante do estilo. Na minha geladeira SEMPRE tem, lógico, em quantidade proporcional a promoção que encontro.

Detalhes

Degustada em
16/Novembro/2009
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Pão de Açucar
Preço
4,39
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se