Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.7 13
Alemanha
Brejas
Brejas
09 de Julho de 2010 3522
Avaliação Geral
 
2.7
Aroma
 
6/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
10/20
Sensação
 
2/5
Conjunto
 
5/10
Cerveja de coloração preta, cor de Coca-Cola. Formou uma densa camada de creme bege com média fugacidade. Restou um pouco de lacing nas laterais do copo. Lembrou razoavelmente uma stout.

Aroma gostoso e bastante característico de café e torrado, mas que não deixa espaço para outras eventuais sensações olfativas. Remete um pouco a biscoito, evidenciando que o lúpulo realmente não vai aparecer.

Paladar enfraquecido, que se torna até difícil de descrever. Sensações de amargor e metalizado durante todo o gole. Há uma certa acidez/citricidade. Final do gole mais potente em torrado/café. Retrogosto fraco, pouco agradável e de média duração, composto essencialmente de malte torrado e sensações metalizadas. Corpo bem leve e aguado, carbonatação entre média e fraca, com álcool nada evidente. Drinkability baixa, pois é enjoativa, desbalanceada e sem caráter.

Não havia criado grandes expectativas perante esse rótulo. Acabei não surpreendido. Cerveja sem complexidade alguma, com um caráter ordinário. Existem outras dunkel melhores!

Detalhes

Degustada em
09/Fevereiro/2011
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Supermercado
Preço
R$6
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se