Detalhe da Avaliação

3.3 265
Alemanha
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
08 de Setembro de 2008 49236
(Atualizado: 03 de Dezembro de 2010)
Avaliação Geral

2.7
Aroma

5/10
Aparência

3/5
Sabor

10/20
Sensação

3/5
Conjunto

6/10
Tradicionalíssima no estilo Munich Helles e ainda mais no maior festival de cerveja do mundo. Já foi uma das minhas cervejas favoritas para beber no verão, mas nesse último exemplar, acabou mostrando off-flavors até aceitáveis no estilo, mas não na intensidade que vieram.
Em sua aparência, mostra uma coloração dourada, intensa e completamente límpida. Seu creme é bem branco, se forma com facilidade e não permanece muito sob o líquido.
O aroma é pouco fragrante e apenas com notas discretas de panificação e mel, com o lúpulo um pouco discreto, trazendo notas herbais. Como o conjunto é um pouco mais delicado, as notas de DMS ficam mais evidentes do que eu gostaria, deixando o aroma com um pouco de milho demais, além de um toque de alho.
Na boca as notas de mel e pão dominam a boca, assemelhando-se bastante com as Premium Lagers que aparecem por aí. O lúpulo aparece bem discreto, poderia conferir um amargor um pouco mais forte a cerveja. Mais uma vez as notas de alho aparecem um pouco mais fortes do que deveriam, quebrando um pouco a boa harmonia. Seu corpo aguado, traz boa drinkabillity, e não assusta aos que não estão tão acostumados com cervejas mais amargas, graças a pouca lupulagem. Cerveja bem fácil de beber. Boa representante de um dos meus estilos favoritos para um dia de calor.

Detalhes

Degustada em
06/Março/2010
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Angeloni - Curitiba
Preço
R$12
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .