Na minha opinião, esta cerveja é uma das melhores Weissbier que encontramos pelo Brasil. Com notas de ésteres bem evidentes e um caráter refrescante, para mim é o que se aproxima bem do que acho ideal para o estilo.
Sua coloração é alaranjada, com uma boa turbidez e um creme que não se forma tão bem e dura muito pouco, perdendo pontos no quesito.
O aroma revela notas adocicadas e frutadas dominando, mostrando um gostoso frutado de banana e um quê de tutti-frutti. Acompanham notas de fermento também.
O sabor acompanha muito bem o aroma e segue fielmente o estilo, sendo assim perceptíveis, notas frutadas com toques de especiarias e tons de lúpulo bem suaves, dando toques herbáceos ao conjunto. sabores cítricos também estão presentes, porém não tão intensamente e formam um belo equilíbrio. Como manda o estilo a carbonatação é alta e somada ao seu leve corpo da uma sensação de refrescância muito prazerosa. Também está presente uma interessante sensação de picância, que embora leve, me agrada bastante. Não canso de tomar esta cerveja