Detalhe da Avaliação

3.7 373
Alemanha
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
19 de Setembro de 2008 75208
(Atualizado: 18 de Novembro de 2012)
Avaliação Geral

4.4
Aroma

8/10
Aparência

5/5
Sabor

18/20
Sensação

4/5
Conjunto

9/10
Coloração alaranjada, bastante opaca, devido ao trigo e como o prefixo “Hefe” nos diz que ela é uma cerveja não filtrada, este fato a torna mais opaca ainda. Magnifica cor. Apesar de opaca, podemos notar sua alta efervescência, ou seja, uma alta carbonatação. Em quesito de espuma, eu não irei economizar palavras – cremosa, com uma excelente consistência e juntamente com a sua alta duração, faz do colarinho desta e das weizen em geral, o colarinho perfeito! O aroma desta hefe é igual ao das outras weizen – frutado e puxado para o cereais. Algumas notas do frutado são perceptíveis, como o da banana. Também temos um leve cravo,em minha opinião meio difícil de perceber, eu pelo menos demorei. O gole inicial é levemente seco porém neutro, isto é, não temos uma doçura e nem um amargor aparente. Achei que ela é um pouco ácida, mas nada que me atrapalhou. O aftertaste passa a ser um pouco suave,menos seco no caso,porém mantem-se a neutralidade do inicio. O conjunto do gole mostra-se bastante refrescante, dando uma ótima drinkability.

--> http://furbysbeer.wordpress.com/

Detalhes

Degustada em
18/Novembro/2012
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Club do Malte
Preço
13,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .