Detalhe da Avaliação

4.0 99
Alemanha
Pedro Buffon
Pedro Buffon
20 de Agosto de 2011 21306
(Atualizado: 07 de Abril de 2014)
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
9/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Líquido turvo de coloração dourado clara. Creme de boa formação e muito persistente, porém não muito consistente.
Aroma e sabor com notas surpreendentemente frutadas, particularmente abacaxi fresco e em calda, e morango. Após essa quebra de paradigma, mais lúpulo, dessa vez trazendo um frescor herbáceo intenso. As notas de banana e fermento ficaram escondidas no aroma. No sabor, o creme estava lupulado, e cada vez mais amargo ao longo da degustação. Já o líquido, trazia mais sensações herbáceas e frutadas, deixando o amargor intenso para o fim do copo, com retrogosto marcante e longo.
Que proposta, que sabor e que frescor, belíssima e fã incondicional dessa obra de arte da Schneider em parceria com o mestre cervejeiro da Brooklyn, Garret Oliver!
Detalhe, só para alimentar as mentes curiosas, os lúpulos dessa receita são: Hallertauer Tradition e Saphir. Pensando nessa cerveja e lendo que esses lúpulos foram usados na receita, a proposta fica ainda mais interessante e ímpar.

Detalhes

Degustada em
03/Março/2014
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Sexta Ceva (Uberlândia, MG)
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .