Cadastre-se

Weiherer Lager

Heverton Soares 11 de Setembro de 2019
 
4.1 (1)
157   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Screenshot_20190911_074801

Informações

Álcool (%)
4.8% ABV
Ativa
As criações de Kundmüller são conhecidas muito além das fronteiras da Franconia. A cerveja Weiherer goza de grande popularidade nacional e internacional e também é premiada. Estamos ainda mais satisfeitos com o fato de os fabricantes por trás do Weiherer permanecerem práticos e acessíveis. A pátria bávara e a proteção do meio ambiente são tão importantes para eles quanto a importância da cerveja como um bem cultural.

E eles também fazem boa cerveja, os Kundmüllers!

Orgânico para a Baviera

Há algum tempo, os preocupados com a saúde consomem produtos orgânicos regionais entre nós. Corpo e alma se beneficiam da frescura e qualidade desses produtos, conforme observado pela família Kundmüller e em 2011 trouxe três cervejas orgânicas no mercado. Para o benefício da saúde e do meio ambiente, essas cervejas usam apenas ingredientes que foram cultivados sob as rígidas regras da agricultura orgânica. Seus clientes não apenas se entregam a isso, mas também tratam os recursos de nosso ambiente de maneira suave e sustentável. Em 2012, os fabricantes de cerveja vão um passo adiante e começam a fabricar cerveja solar, além de suas cervejas orgânicas. Esta última é a cerveja, produzida exclusivamente com o uso de energias renováveis.Fumante ou IPA Imperial . O Hopferla a propósito, é um IPA, que, como o IPA Imperial, também em cooperação com os britânicos Brewery Fat cabeça emergiu.

Não apenas orgânico e sustentável, mas também cosmopolita - são os Kundmüllers como os conhecemos!

Com tradição para o topo

Desde a sua fundação em 1874, Weiher fez muito. Por quase cem anos, a cerveja só podia ser fabricada no inverno, uma vez que a cervejaria não possuía sistema de refrigeração artificial. No entanto, essa restrição nunca impediu os Weiherers de fabricar cerveja excelente. Já na década de 1960, surge o campo Weiherer, que ainda goza de grande popularidade hoje. O Weiherer Bock, outro agradador da multidão e ocasião do Bockbieranstich anual, está sendo desenvolvido 20 anos depois. Até 1997, a boa cerveja Weiher é vendida exclusivamente em barris. Temos a impressão de que os Kundmüllers fazem tudo o que fazem com o coração e as mãos e são apaixonados por sua cervejaria. O museu da cerveja Weiher, que possui uma grande coleção de canecas de cerveja,

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.1
Aroma 
 
8/10  (1)
Aparência 
 
4/5  (1)
Sabor 
 
17/20  (1)
Sensação 
 
5/5  (1)
Conjunto 
 
7/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.1
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
7/10

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
500 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se