Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 2
Bélgica
David Ortiz
David Ortiz
05 de Março de 2015 975
(Atualizado: 20 de Novembro de 2016)
Avaliação Geral
 
3.5
Aroma
 
7/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
13/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Esta bela Cerveja derrama uma Cor Dourada Brilhante e acentuadamente Turva numa bela nuance alaranjada assemelhando-se realmente a um lindo damasco cristalizado.
Forma um Creme de boa espessura e media duração, sem formação de renda. Mesmo com um verter mais agressivo na Tulipa as bolhas são pequenas e uniformes o que denota uma Média a Baixa Carbonatação.
Característica Herbal e Aroma acentuado de Flores do Campo, bem Fenólica e de levedura primordial, selvagem digamos assim o que ao longe nos transporta ou mesmo direciona o olfato a um leve mofo na sua formação. Digamos que se pode notar um aroma de Turfa molhada.
Levemente avinagrada como numa madeira apodrecida; um certo tom de flores cecas e ligeiramente apodrecidas. Há certa uma presença marcante de um aroma Citrino.
Estas nuances divergentes tornam esta cerveja extremamente diferente ao meu paladar eum tanto quanto confusa.
Um acentuado sabor fenólico e com o Corpo deveras sedimentado, o que ligeiramente denigre o sabor do conjunto. O tempero inserido na cerveja, desta forma, torna-se um tanto quanto artificial e máscara a sua sutiliza. Mesmo assim pude notar um leve coentro, flores herbais dissecadas e um tom de cogumelo como outrora mencionado, todavia uma característica Belga marcante desta Ale está no no pão integral se faz sentir, tal qual um tom cítrico derivado de uma maça verde ao meu ver e na doçura da banana.
O acabamento é Seco, novamente fenólica e bem sedimentada com um fermento azedo bem presente, o que mascara em certo nível o sabor das especiarias mencionadas.
Em certo ponto a cerveja se mostra um tanto quanto aguada e sendo bem sincero é uma bebida um tanto quanto áspera ao se ingerir e que somente agradará ao degustador em suas perfeitas condições de consumo, mas que não a torna intragável.
Não se mostrou ao meu ver como uma das mais agradáveis Fantôme que já pude apreciar, entretanto carrega características desta renomada Cervejaria.

Detalhes

Degustada em
05/Novembro/2016
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
Clube do Malte
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se