Dourada quase laranja e levemente turva, principalmente devido a uma quantidade considerável de sedimentos que ficaram em suspensão depois de colocada no copo. Fez uma espuma densa, alta e de longa duração.
O aroma é bastante perceptível, complexo e muito agradável. Traz um cítrico, lembrando até o coentro, já que no sabor me deu bastante a impressão de que ele faz parte da fórmula, mas pode ser apenas o fermento. Este condimentado faz parte do estilo, portanto está completamente correto. Combinado a isso, é possível sentir um pouco do poder do álcool e tambem um leve dulçor e caramelo, toque de frutas amarelas (laranja, abacaxi, damasco). O lúpulo mostra seus sinais florais, mas não senti seu amargor, talvez porque o condimentado desta breja seja mais evidente. No conjunto, o aroma é refrescante, apesar do detalhe do álcool.
Sabor picante, condimentado, puxa bastante pra um cítrico, laranja. Início doce, fim seco. O malte nao aparece muito, não traz grande amargor, apenas um toque seco, floral, que combina perfeitamente com o perfil condimentado da cerveja.
Bom retrogosto, adocicado mas sem exagero. No final do gole, deu pra sentir o álcool na garganta, sem incomodar. Tem uma pegada que não chega a ser adstringente nem ácida, mas é bem marcante, um pouco azedinha. Complexa, um mistura de sensações. Bem interessante.
Na boca, mostrou corpo médio, um pouco licoroso, alta carbonatação e certa picância.
Cervejinha bem bacana no conjunto, principalmente por misturar bem picância/refrescância/potência. Complexidade é chave aqui. Em alguns momentos, lembra até um vinho branco.