Aparência: amarela-opaca turva e com grande quantidade de flocos natantes. Creme lindo, alvo, extremamente volumoso, aveludado e infinito. Lacing genial!
Aroma: O que é isso? Aroma divino! Licoroso, alcool presente com fúria, quente. Abacaxi é o que mais aparece, com nuances acidas e notas sutilmente inseridas. Também arrisco falar que senti algo de mertilo (suave e doce).
Sabor: se no aroma encontrei complexidade infinita, aqui não foi diferente. Inicio licoroso, confirmando o abacaxi e algo das frutinhas azuis (sei de sua ausencia, mas é um aroma muito marcante), tambem sente-se algo do levedo. Final muito alcoolico, quente e de suave (quase neutro) amargor. Retrogosto alcoolico.
Sensação: sedosa, carbonatação perfeita (medio-alta, sem exageiro). O calor do alcool se equilibra com toda a complexidade dos maltes frutados. Confortabilissima.
Conjunto: acredite, sempre esperei muito dessa breja, e ao tomar foi muito mais. Isso sim é o que uma strong golden tem que apresentar, sem tirar nem por. Para mim é uma das melhores que já bebi, apesar de não ser meu estilo favorito.