AROMA: Bem pronunciado, com toques de vinho do porto e figo, que consegui identificar de forma bem presente. O álcool também surge de forma direta, invadindo as narinas.
CREME: Consistente, aveludado, cremoso, dá vontade de mastigar. Se desfez rápido na taça, mas as laterais da mesma ficaram totalmente marcados. É de um bege escuro, quase marrom.
COLORAÇÃO: Um vermelho muito fechado, puxando para o bege e o preto. Na verdade a coloração é indefinida, muda de acordo com a incidência do ângulo da luz.
PALADAR: Voltei a perceber o figo, mas de forma bem suave, além da madeira. O vinho do porto foi a presença mais marcante para mim. O álcool é claramente perceptível, mas não agride, tornando-se bem inserido. O retrogosto é MUITO longo, a cerveja simplesmente "não acaba".
ANÁLISE: A cerveja ficou dentro das minhas expectativas, ou seja: as melhores. A começar pela lindíssima garrafa e por tudo que a rodeia. Breja completa: aroma bem desenvolvido, coloração própria, creme denso e paladar marcante. Uma cerveja espetacular, com identidade. Apesar de ser cara aqui no Brasil, vale cade centavo, até o último gole e restinho na garrafa. Uma maravilha do mundo das cervejas.