Líquido turvo de coloração dourada. Creme branco denso e de boa formação.
Aroma e sabor quase se restringiram apenas ao fermento, que embora perfumado, mascarou os outros aspectos da cerveja.
Não achei uma boa breja, pois não trouxe nem em aroma nem em sabor grande parte do que se espera para o estio, infelizmente uma cerveja sem graça. O ponto alto foi a apresentação no copo, e o perfume do fermento, mas acabou aí.
BLOND ALE NÃO FILTRADA, TURVA, SIMPLES MAS BEM FEITA, NOTAS DE FERMENTO, CÍTRICAS E FRUTADAS TANTO NO SABOR TANTO O AROMA. rETROGOSTO DE CURTA DURAÇÃO LEVEMENTE CÍTRICO E COM GOSTO DE FERMENTO DE LEVE.
Mais uma boa cerveja artezanal Brazuca. Uma pale ale de personalidade e refrescante. Coloração meio alaranjada, turva e sem brilho. Bem aromatizada, seu perfume se expande muito rapidamente e com bastante desenvoltura, notas cítricas e frutadas bem destacadas, algo de fermento também. O sabor também bem frutado, notas de pessego, laranja, nectarina bem interessante, temos pão, fermento, um dulçor do malte, o lúpulo fica um pouco discreto no conjunto. cerveja adocicada, cítrica no paladar, o gosto de pão e fermento também esta presente no palato. Boa cerveja, refrescante, frutada, a proposta da breja foi bem executada somente o lúpulo que poderia ser mais explorado.