Boa cerveja.
Bela aparência, forma uma espuma entre média e grande, levemente cremosa, boa quantidade de bolhas, branca e meio duradoura, deixa uma renda justa no copo. Ligeiramente nublada e calma. Coloração dourada.
Aroma bem agradável, rico, malte entre leve e médio, um tanto cereais, traços de pão. Lúpulo entre leve e médio, um tanto flores, leve ervas e perfume. Álcool balanceado. Ainda ares moderados de bacuri.
Sabor de média duração, doçura inicial entre leve e moderada, azedo leve, amargor leve, leve minerais, reflete algo de malte do aroma e do bacuri.
Corpo médio, textura levemente aguada, carbonatação entre vívida e média, final meio fugaz e meio seco.
Destaque para o belo perfil do aroma que harmoniza bem a fruta com o estilo, e a aparência.
Cheers!
Coloração amarelo ouro, muito bonita, limpa e com leve turbidez a frio. Baixa formação e retenção de espuma. Quando o copo é agitado, retém um pouco mais.
Aroma extremamente frutado, alta presença de frutas secas amarelas como araçá; leve caramelado. Desconheço o bacuri, então não posso opinar sobre. Acidez é presente no aroma, lembrando um espumante.
Na boca, é doce e ácida. Amargor é mais da fruta pois perfil de lupulagem é desprezível. É seca, frisante e refrescante. Sente-se o sabor das frutas amarelas. Retrogosto doce e levemente seco.
Apesar de ser uma experiência gustativa interessante, falta o sour das fruit beers e o sabor não é tão interessante, ainda mais se tratando de frutas amarelas.
Maltezinho que já passa para algo adocicado que lembra mel, fechando com um leve azedo, sem qualquer amargor. Tem inclusive um bom corpo e é bem carbonatada, vale a pena experimentar, oferece uma experiência bem diferente.