Cadastre-se

Besten Meilleur

Otavio Wong 23 de Março de 2018
 
4.1 (2)
643   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Besten Meilleur

Informações

Álcool (%)
9% ABV
IBU
20
Ativa
Temperatura
Copo ideal
Baseada nas antigas receitas dos monastérios, a Meillieur Tripel é uma cerveja de paladar forte e encorpado. É produzida com maltes, lúpulos e leveduras nobres.
Aromas frutados e condimentados perfumam a cerveja. Seu sabor cítrico misturado com damasco e banana madura, o condimentado e o leve dulçor do malte são inconfundíveis.
Cremosidade de sobra e cor alaranjada fecham o portfólio dessa obra prima. Mantendo as características do estilo, mas sem perder a suavidade das cervejas Besten.

Avaliações dos usuários

2 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.1
Aroma 
 
8/10  (2)
Aparência 
 
4/5  (2)
Sabor 
 
17/20  (2)
Sensação 
 
4/5  (2)
Conjunto 
 
8/10  (2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.1
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
18/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
16/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10
Hoje dia de escrever sobre uma cerveja bem diferente no sabor, uma Belgian Tripel com bastante força no malte e no lúpulo, mostrando que cerveja pode ser bem gourmet. A garrafa é bonita, traz desenhos, cores e símbolos que mostram a qualidade da cerveja, poderia ser o típico caso de aparentar muito e mostrar pouco, mas aqui cai muito bem como um todo. Já no copo a cerveja é levemente clara, translúcida e bonita, apesar de ser uma combinação muito comum de se ver. A formação de espuma é baixa. O aroma é onde começam os fortes diferenciais. A mistura parece ser de algo fortemente maltado e frutado, algo bem fora do comum, e ainda consegue misturar fatores bem diferentes em algo novo, muito bom e atraente, mas o excesso dessa intensidade toda pode ser levemente enjoativo. O sabor segue o mesmo estilo. É uma mistura de algo bem maltado, frutado e que aqui ganha o sabor do lúpulo, tudo numa mistura que nem parece ser muito de uma cerveja, parece intensificaram alguns sabores de outros tipos de cerveja e colocaram aqui, algo realmente muito saboroso, interessante, intenso e que mostra um nível gourmet bem exagerado, é quase para dizer que aqui não está uma cerveja, e sim várias. Mas essa mistura pode trazer dois problemas. A primeira é que esse sabor foge até demais de algo mais tradicional, como não pode parecer uma cerveja, o sentimento pode ser de estar bebendo outra bebida. A segunda é o excesso da intensidade de tudo, além dos sabores se da mistura, há os 9% de grau alcoólico, que deixa tudo um pouco difícil de saborear por muito tempo, é um caso de beber uma garrafa e ficar satisfeito até demais. No geral, uma cerveja com fortes diferencias na experiência como um todo, com grande destaque ao sabor, que mistura muito bem várias qualidades encontradas em outras cervejas de forma intensa e saborosa, mas esse exagero pode prejudicar um pouco o todo, principalmente quem busca algo mais tradicional ou leve.

#XinGourmet #LetsGuide #FoodPorn #gourmet #cerveja #especial #bebida #TheBeerPlanet #artesanal #Besten #Meilleur #Belgian #Style #Tripel #água #malte #lúpulo #levedura #damasco #banana #doce aroma #frutado #ouro

Detalhes

Degustada em
20/Março/2018
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
The Beer Planet
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se