Então, mais uma opção de standard lager. Mas isso não quer dizer que seja necessariamente bom. É uma cerveja absolutamente comum, padrão skol, sem nada demais a acrescentar. Dizem que a versão puro malte é significativamente melhor. Vou experimentar.