Detalhe da Avaliação

2.3 14
Brasil
Brejas
Brejas
15 de Outubro de 2008 10989
(Atualizado: 09 de Janeiro de 2010)
Avaliação Geral

3.1
Aroma

4/10
Aparência

4/5
Sabor

14/20
Sensação

3/5
Conjunto

6/10
Meu amigo confrade Rodrigo me falou dessa cerveja que ele ganhou de outro amigo. A cerveja foi apresentada para ele e para mim subsequentemente como algo realmente diferente e raro.

De fato é uma Breja muito interessante, de cor Preta e espuma Bege e persistente demais até! Muito dificil para se colocar ela no copo, haja paciencia pelo tanto de espuma que se forma.

Em termos de aroma ela é bastante sutil, com evidência nos maltes torrados e no meu parecer um leve aroma de chocolate. No sabor notas doces de chocolate e amargo de café, muito seca mesmo.

De fato não se percebe nada de alcool, mas poderia estar mais presente para talvés melhorar o equilibrio dessa breja.

A breja me lembrou as Rauchbier e/ou algo como uma Altbier, muito complexa e bem pesada para se tomar. Enche a barriga rapidamente o que prejudica a Drinkability, tem que se degustar devagar e com vontade.

Somente peca pela apresentação, usando a garrafa comum das Macros com o rótulo próprio e sem uma tampinha personalizada, alias venho uma toda manchada e feia. É muito diferente e vale a pena degustar lá.

Detalhes

Degustada em
09/Janeiro/2010
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Presente de um Amigo!
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .