Detalhe da Avaliação

3.3 464
Brasil
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
15 de Agosto de 2008 75561
(Atualizado: 26 de Agosto de 2010)
Avaliação Geral
 
3.3
Aroma
 
7/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
13/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Cerveja harmoniosa, direta, mas com um caráter refrescante e frutado que agrada bastante dos paladares mais acostumados, até os iniciantes no mundo cervejeiro. o que temos aqui não é uma Pale Ale inglesa, mas sim uma Pale Ale da escola belga, onde o lúpulo pouco se destaca, deixando espaço para as características frutadas das leveduras tomarem o papel principal.
Sua coloração é âmbar, em tons escuros, mas com translucidez alta. Seu creme se forma muito bem, mostrando cor branca e alta persistência, principalmente na versão chope, onde todas as suas características são melhoradas.
No aroma há um bom jogo de leveduras, trazendo banana e maçãs vermelhas em destaque, com o malte levemente torrado, sugerindo caramelo. O lúpulo vem bem delicado, trazendo um floral que fica em segundo plano.
No paladar, mostra uma entrada mais adocicada e frutada, trazendo novamente maçãs e banana em destaque , somado a tons de tutti-frutti e toffee. O lúpulo continua um pouco mais discreto, trazendo um amargor mais destacado ao final e vem acompanhado de algo medicinal. Seu corpo médio ressalta a riqueza dos maltes, que trazem uma doçura balanceada pelos lúpulos, o que a deixa fácil de beber aos litros.

Detalhes

Degustada em
17/Março/2010
Envasamento
Volume em ml
300 ml
Onde comprou
Cervejaria da Vila
Preço
R$5
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .