"Degustada" depois de muita encheção de saco do pessoal do meu trabalho, que não se conforma de eu ter ido pro "lado esclarecido da força", só tomando agora cervejas especiais e desprezando as nossas BCBs, das quais nunca gostei, por sinal. Aproveitei que iam me empurrar a gororoba e fiz a avaliação aqui pro ranking.
Olha, até que não foi tão ruim quanto eu esperava, dei sorte de pegar um lote sem off-flavours, o que já não é pouca coisa. A coloração é aquela coisa sem graça, amarelada bem pálida, translúcida. A espuma até que me surpreendeu, como a breja não estava "trincando", apresentou média formação de um creme branco, de bolhas bem grandes, com também média persistência (quem diria!). O aroma é na verdade um não-aroma, pois não tinha cheiro de nada, parecia água. Média carbonatação. O corpo é leve e aguado, como não poderia deixar de ser. O sabor tem notas muito suaves de malte e só, pois do lúpulo não achei nem sinal, nem no aroma, nem no sabor. Mata a sede e refresca; tem boa drinkability, afinal é para isso que serve o estilo. Mostrou-se superior à Skol, que não tinha gosto de nada, mas isso não quer dizer muita coisa. Se não quiser gastar muito na bebedeira, vá de Stellinha, Heineken ou Gold que vc ganha mais.