Detalhe da Avaliação

1.9 403
Brasil
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
17 de Agosto de 2008 91081
(Atualizado: 28 de Julho de 2010)
Avaliação Geral

1.6
Aroma

2/10
Aparência

2/5
Sabor

6/20
Sensação

2/5
Conjunto

4/10
"Degustada" depois de muita encheção de saco do pessoal do meu trabalho, que não se conforma de eu ter ido pro "lado esclarecido da força", só tomando agora cervejas especiais e desprezando as nossas BCBs, das quais nunca gostei, por sinal. Aproveitei que iam me empurrar a gororoba e fiz a avaliação aqui pro ranking.
Olha, até que não foi tão ruim quanto eu esperava, dei sorte de pegar um lote sem off-flavours, o que já não é pouca coisa. A coloração é aquela coisa sem graça, amarelada bem pálida, translúcida. A espuma até que me surpreendeu, como a breja não estava "trincando", apresentou média formação de um creme branco, de bolhas bem grandes, com também média persistência (quem diria!). O aroma é na verdade um não-aroma, pois não tinha cheiro de nada, parecia água. Média carbonatação. O corpo é leve e aguado, como não poderia deixar de ser. O sabor tem notas muito suaves de malte e só, pois do lúpulo não achei nem sinal, nem no aroma, nem no sabor. Mata a sede e refresca; tem boa drinkability, afinal é para isso que serve o estilo. Mostrou-se superior à Skol, que não tinha gosto de nada, mas isso não quer dizer muita coisa. Se não quiser gastar muito na bebedeira, vá de Stellinha, Heineken ou Gold que vc ganha mais.

Detalhes

Degustada em
30/Abril/2010
Envasamento
Volume em ml
350 ml
Preço
na faixa
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .