Detalhe da Avaliação

1.9 403
Brasil
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
17 de Agosto de 2008 91103
Avaliação Geral
 
2.1
Aroma
 
4/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
6/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
5/10
Uma das mais conhecidas cervejas do Brasil, vai gerar avaliações diversas dependendo do envasamento, fábrica, validade da breja.

O importante é sempre buscar um exemplar que seja o mais jovem possível e de alguma revenda confiável, que tenha mantido a cerveja em local apropriado.

Em termos de características, vamos ter algo muito padronizado com diversas outras cervejas do estilo feitas aqui no Brasil:

- Amarela clara, espuma branca, média e de baixa duração. Carbonatação bem aparente, de bolhas grandes.
- Aroma mais adocicado, pouco malte, pouca presença de lúpulo. Lembra mais cereais não maltados, milho cozido. Não é raro encontrar aromas que lembram ovo.
- Sabor acompanha bem o aroma, é muito suave. Frequente sentir um metalizado no final.
- Corpo leve, carbonatação média.

Para beber gelada, no boteco, é uma boa opção. Pra falar a verdade, nos dias de hoje, as cervejas de guerra das macro-cervejarias estão bastante equivalentes, na minha opinião.

Detalhes

Degustada em
12/Junho/2010
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .