Uma cerveja de aparencia bonita, apesar de formar pouca espuma e ser de curta duração. É uma pena que a as nossas malzbiers brasileiras sejam excessivamentes doces, com excesso de caramelo, e conseguem disfarçar o alcool, presente nelas, que é um diferencial que as malzbier brasileiras apresetam, por ter uma graduação elevada, comparada com os outros paises, como na alemanha, aonde as malzbier não chegam a 1% de alcool. Não tenho muito o que falar dele, apenas que é muito doce como as outras da classe. Serve para ser tomada de sobremesa após o almoço, sem acompanhamento. Não tem drinkbility!