Cerveja de coloração dourada opaca, cor de palha e levemente turva. Seu creme me pareceu bastante fraco e pouco espesso, assentando rapidamente; de coloração branca e com minúsculas bolhas, que logo sumiu do copo. Deixa pouco lacing.
Aroma não muito fiel ao estilo. Ele se desprendeu facilmente e trouxe notas abundantes de malte/trigo, pão e banana, além de forte fermento/levedura. No entanto senti falta de mais cravo. Seu lúpulo floral é discreto. Um ponto negativo desse rótulo é um forte off-flavor de vegetais cozidos percebido em certos momentos e remetendo a uma lager ordinária.
Paladar um pouco melhor, com sabor e suavidade. Início equilibrado com malte de cereal/trigo e notas frutadas servindo de contraponto ao lúpulo cítrico e levemente picante. Levedura/fermento também bem presente desde o início do gole. Retrogosto suave e pouco marcante, com notas de pão, banana/tutti-frutti e leve citricidade/adstringência. Cerveja de alta drinkability, com um corpo leve, carbonatação alta e crocante, além de álcool mero coadjuvante. O que a prejudica é a fuga do caráter tipicamente weizen.
Cerveja de trigo com algumas imperfeições. Não é ruim, mas definitivamente não reproduz o estilo com fidelidade. Possui notas maltadas (não de trigo) muito acentuadas, faltou um pouco mais de cravo condimentado, além de alguns off-flavors. Peca em personalidade, caráter e complexidade. Seu conjunto fica prejudicado. Costuma ser melhor na versão chopp.