Detalhe da Avaliação

2.4 203
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
27 de Fevereiro de 2009 30945
Avaliação Geral
 
1.7
Aroma
 
3/10
Aparência
 
2/5
Sabor
 
7/20
Sensação
 
2/5
Conjunto
 
3/10
Já tinha provado a Dado Lager há muito tempo e lembro de não ter sido das experiências mais agradáveis. Resolvi dar mais uma chance para conferir se houve uma possível evolução nos meus sentidos, ou quem sabe, até na receita. Pelo jeito nunca me agradará.
Coloração dourada e alta translucidez. Seu creme é branco, mal se forma e não dura nada na taça.
O aroma infelizmente traz forte presença de pamonha e alho na cabeça, mal deixando espaço para notas de mel e maçã que aparecem bem discretamente. Lúpulo muito tímido com um perfil mais cítrico.
O paladar continua a mesma coisa, com características mais maltadas e doces e com presença evidente dos off-flavors. Ao final uma acidez pronunciada e um amargor que remete a remédio, que deixa a cerveja meio enjoativa. Seu retrogosto é bem curto, seu corpo leve e sua carbonatação alta, tal como todas as nossas lagers de massa.
Na verdade é uma cerveja muito parecida com as cervejas de massa (achei bastante similar a Brahma Extra principalmente), obviamente feita para agradar ao público leigo. Com certeza há opções melhores e mais baratas do que esta gaúcha.

Detalhes

Degustada em
02/Setembro/2010
Envasamento
Volume em ml
473 ml
Onde comprou
Angeloni
Preço
R$2,50
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .