Cor amarelo opaco, impressão de cor suja, ela tem um tom diferente. Creme de consistência média e baixa durabilidade (não chega a sujar muito o copo), particularmente achei o principal defeito da cerveja, uma vez que prezo muito pelo colarinho tradicional e magnífico das de trigo.
Estou até agora tentando entender o paladar desta danada, uma mistura de ervas com acentuadas notas cítricas e também de banana, embora maçã também se faça presente.
Paladar inicial suave, bem como o final, onde sobressaem laranja e banana.
Infelizmente houve uma remessa muito grande de cervejas danificadas (pra não dizer estragadas mesmo), no Kit que eu comprei ambas as garrafas vieram com este problema, no Pub onde trabalho teve mais uma série de reclamações. Ficou bem feio pra banda e pra Fábrica do Chope, obviamente. Por se tratar de uma edição limitada e comemorativa, o planejamento e a executação do projeto deveriam ter sido feitos de forma mais profissional e cuidadosa. Eu não dei muita bola, pois é a banda que mais admiro e respeito no Brasil, mas certamente outros consumidores ficaram muito irritados com a falta de cuidado.
Resumindo a obra, trata-se de uma breja bem diferente do convencional, só o fato da celebração dos 25 anos já deveria ser orgulho para a banda e para todos os brasileiros.