Sem dúvida o pioneirismo da Bohemia no Brasil é de respeito, mas hoje, acredito eu, essa cerveja merece um ajuste na fórmula para agradar um pouco mais.
Aromas tradicionais das cervejas de trigo. A banana aparece bem forte, já o cravo e o fermento de pão aparecem bem mais leve.
A Aparência agrada com um líquido dourado turvo, creme branco que subiu bastante, de boa consistência e que durou bem.
Já no sabor, tanto a banana como o cravo aparecem muito leve. Percebi também o sabor do trigo mesmo e algo cítrico. Faltou, pelo menos, um leve amargor para equilibrar. O retrogosto fica um pouco cítrico e algo meio salgado ou azedo.
Poderia ser um póuco mais leve. Parecia um tanto carregada. A Alta carbonatação ajuda mas não facilita muito a dinkability.
A sensação inicial foi até boa mas aos poucos foi enjoando. De qualquer forma, uma garrafa vai, duas já acho demais.
O preço não está tão alto, porém temos opções de cervejas de trigo um tanto melhores e no mesmo preço.