Detalhe da Avaliação

3.5 51
Brasil
Brejas
Brejas
21 de Outubro de 2010 11840
Avaliação Geral

3.1
Aroma

7/10
Aparência

3/5
Sabor

12/20
Sensação

3/5
Conjunto

6/10
O rotulo desta cerveja é lindo, bem chamativo e com uma bela apresnetaçao. A garrafa também nao fica atras com o logo da cervejaria em alto relevo dando mostras que a cervejaria nao poupa esforços para provar que veio para ficar.
Essa fruit beer é bem interessante quanto a proposta.
No copo formou boa espuma para uma fruit beer e pouca para uma Weis, de qualquer maneira a carbonataçao estava boa e teve media duraçao.
Ela se apresenta um pouco translucida e levemente avermelhada formando um belo visual.
O aroma é frutado e um pouco doce.
O sabor foi uma leve decepçao no inicio quando a cerveja estava mais gelada do que deveria no meu copo, assim que a temperatura dela melhorou no meu copo ela evoluiu bastante, apresentando além da densidade de uma Weis, frutas vermelhas e uma acidez acentuada que no inicio é desbalanceada mas logo que o copo esquenta começa a ficar muito mais agradavel e assimpercebemos mais facilmente as frutas vermelhas, no caso as amoras da formula.
O unico ponto negativo no conjunto é que ela mostra certa adstringencia, mas a meu ver é secundario na proposta da cerveja.
Boa experiencia!!!

Detalhes

Degustada em
26/Junho/2011
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
EAP
Preço
17,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .