Coloração dourada um pouco mais escura, lembra refrigerantes de guaraná no copo.
O aroma não é nada surpreendente, senti apenas malte, lúpulo, e um fundo herbal muito leve.
O sabor é bastante agradável: muito bem maltada, o herbal é mais presente, o lúpulo é bem perceptível no retrogosto um tanto amargo e uma lembrança azeda.
Esperava uma cerveja com sensação mais europeia, mais cheia, podendo ser mais amarga ou mais alcoólica.