Coloração marrom-escuro, alta carbonação, espuma densa e alta, a marca registrada de uma boa tripel. Ao sentir o aroma observa-se o lupúlo, café e algo doce que não consegui definir.
No paladar sua carbonação e densidade oferece uma característica típica de frisantes, sente-se damasco que da um sabor azedo e picante á cerveja, o café, malte torrado e lupúlo são bem definidos.
O retrogosto é o melhor, o azedo some o amargor é pouco, ficando levemente o café.
Não considero bem balançeada ou harmônica, o azedo se sobressai escondendo outros sabores e a tornando enjoativa.
Uma cerveja unica e interessante, mas não muito agradável.
Ela foi provada em um grupo de 3 pessoas ao final da garrafa ninguem conseguia mais toma-la, para não jogar fora misturamos no sorvete, e acreditem, é melhor assim que pura!!!
Não acho que valha a pena compra-la, é uma calda de sorvete muito cara, mas devido á diferença de pontuação e opiniões não excluo a possibilidade do lote estar comprometido.