Estava curioso para provar essa cerveja que tem uma proposta muito interessante de adicionar a polpa de uma fruta típica da Amazônia.
Bela aparência, com um dourado bem intenso e brilhante, translúcido e com espuma branca de boa formação mas que não perdura.
No aroma existem notas maltadas, mas são completamente dominada pela fruta. Lembra um pouco de detergente/produto de limpeza, mas para mim é agrádavel, o fermento complementa com um toque refreescante.
Na boca ela em corpo médio, boa carbonatação e leve adstringência. Os sabores sãos mais equilibrados que no aroma, com o malte dando as caras inicialmente. No final uma forte acidez vem atravéz da fruta e um leve amargor seca pouco a boca.É uma cerveja bem refrescante com personalidade e de proposta ousada, a drinkability é medio-alta.
É uma extreme beer em minha opinião, do tipo oito ou oitenta, mas a proposta é louvável. Se ele conseguirem equilibrar um pouco mais as coisas, talvez acentuando um pouco a força do malte, pode se tornar muito interessante. Eu gostei.