Comprei por impulso pela curiosidade do nome e para ter uma tampinha inedita na coleçao.
Achei uma standard lager normal, nao achei que ela se aproxima das checas, o lupulo esta igual as outras cervejas de massa que temos, nao consigo nem considera-la premium.
A boa nota vai pelo aroma, que mesmo muito proximo ao vencimento esta redondo.
Cerveja para refrescar num dia de sol!