Detalhe da Avaliação

3.5 131
Brasil
FiL Crux
FiL Crux
08 de Agosto de 2011 18157
Avaliação Geral
 
3.3
Aroma
 
7/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
6/10
Bela cor dourada, de espuma densa e de longa permanencia. Bem intensa em aroma e sabor, é uma cerveja que mostra bastante personalidade, logo de cara. Bem puxada no lúpulo, mostra aroma herbáceo com leve cítrico e também bem um toque bem maltado, remetendo mais a palha. Na boca, mostra um sabor intenso de malte e médio pra alto amargor.

O final é médio-seco e bem amargo, corpo médio.

O aroma traz um toque de fermento que prejudica o drinkability. Também achei o lúpulo de amargor um pouco rude na garganta, seria bacana se fosse mais suave e tivesse um pouco mais de aroma.

No geral, uma bela cerveja, intensa e gostosa de beber, mas que não chega a ser uma ótima session beer, pelo intenso secor e amargor residual que não dá aquela vontade de um próximo gole logo em seguida.

Detalhes

Degustada em
07/Junho/2012
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
Empório Alto dos Pinheiros
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .