Estava postergando a apreciação desta Lager. Já a namoro a um bom tempo nos supermercados aqui de PoA.
Bela garrafa e rótulo. Nota 10. Isso pra mim vale!
Após o estimulo visual vamos ao próximo: o CHEIRO!!! Bem perfumada, com notas cítricas inclusive. Gostei bastante do malte (leve) exalado.
No Copo chamou atenção a carbonatação: e dá-lhe bolhas!!! O aroma se intensifica.
A primeira coisa que me chamou atenção no gole foi a leveza, talvez pela "economia" de lúpulo, mas o malte está OK. Isso baseado no que ela pretende ser, claro. Degustei-a a exatos 7°C, e fui surpreendido pelo gosto doce. Alguns falaram "levemente", mas a minha garrafa era bem doce, lembrando a Heineken que tomava em Roma, carinhosamente chamada por mim e meu amigo alemão de " Heineken 'Pussy' Bier".
Achei a agradável, tomaria 2, 3, 4 garrafas dela sim. Mas não mais que isso. Merece sim ser degustada por todos que já apreciaram boas lagers. Acho que ela é uma boa opção no Brasil, mas claro, longe de ser uma Lager bávara.
Ah... em por falar na Bavária, adorei tomá-la no bico. Me remeteu aos meus tempos de München, qdo andava pra lá e pra ca de metrô tomando várias Augustiner Helles no bico!!! A garrava mais baixa e gordinha é tudo de bom!!! Ponto pra ela!!!