Detalhe da Avaliação

4.0 96
Brasil
Pedro Bianchi
Pedro Bianchi
16 de Maio de 2011 19034
(Atualizado: 20 de Abril de 2013)
Avaliação Geral

3.9
Aroma

8/10
Aparência

4/5
Sabor

15/20
Sensação

4/5
Conjunto

8/10
Começo dizendo que essa cerveja me surpreendeu e por enquanto é a melhor que tomei da cervejaria.

Coloração castanho bem escuro, opaca, com highlights avermelhados quando no contra-luz, momento em que fica razoavelmente translúcida. Apresentou boa formação de um creme bege, de média persistência, que deixa alguns laços na lateral do copo (de conhaque). O aroma para mim é o ponto alto dessa cerveja, traz um perfume adocicado, com frutas escuras, caramelo/toffee, coco queimado e amadeirado da amburana, muito agradável. O sabor segue o aroma, mas com menor intensidade, sendo predominantemente adocicado e amadeirado, com leve amargor no final do gole. Corpo médio, com textura licorosa. Carbonatação média. Álcool muito bem inserido. Boa drinkability para esse tipo de cerveja, acabou a garrafinha e eu poderia tranqüilamente beber outra em seguida.

Ótima cerveja envelhecida na madeira da Way, a um preço acessível. Se tivesse um pouquinho mais de corpo e intensidade de paladar para igualar o aroma, ficaria perfeita. Recomendadíssima!

Detalhes

Degustada em
14/Abril/2013
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Empório Sta. Therezinha
Preço
12 e alguma coisa
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .