Detalhe da Avaliação

3.7 45
Brasil
Bernardo Luz
Bernardo Luz
29 de Abril de 2012 8528
(Atualizado: 13 de Maio de 2013)
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
No visual, um cobre avermelhado com alta formação de espuma quando despejada no copo, que logo se estabiliza numa camada média, cremosa e de cor bege. Belo visual, portanto.

O aroma traz como destaque o lúpulo floral - logo identificável -, mas que não ofusca o leve cítrico e o leve malte caramelo.

Na boca causa, de fato, enorme surpresa. O início aproxima-se de um equilíbrio entre o lúpulo e o malte. Só isso, pois se desenvolve com a pegada do lúpulo de amargor com finalização amarga e seca, fazendo lembrar até uma IPA, neste particular.

Carbonatada e de corpo médio, seu amargor não se mostrou agressivo e/ou prejudicial ao paladar.Retrogosto amargo, prolongado. No geral, uma boa cerveja, em que pese a presença de algumas características que fogem ao estilo.

Detalhes

Degustada em
12/Maio/2013
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Mamãe Bebidas
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .