Não me lembro de já ter tomado uma cerveja tão ruim que ainda estivesse tão longe do seu prazo de validade. Um show de horrores, aguada, com sensação química e cheia de off-flavors. A aparência começa bem mal: cor amarela e transparente com uma espuma bem fraca, com tão pouca consistência e permanência que parecia frisante. No odor, off-flavors em destaque: forte metálico e cheiro de ralo de banheiro, com um leve lúpulo cítrico que nem chega a ser agradável. No sabor, os off-flavors se repetem, o lúpulo desaparece, o malte aparece muito muito tímido e fica um amargor químico no fundo, desagradável, persistente e com sensação de amargor de remédio. Doçura e acidez são leves. O corpo é ralo, aguado, com sensação mineralizada e "suja": lembrou mais do que eu gostaria aquela água de ralo. Para piorar, desceu mal e me empapuçou um pouco. O álcool é excessivo e desequilibra o conjunto, dando uma sensação desagradável e química de cerveja forte. Nem saborosa, nem refrescante. Olha, eu sou generoso, mas foi difícil encontrar qualidades nessa cerveja; suspeito de oxidação - apesar de que não era garrafa e foi consumida bem antes do prazo de validade.