Detalhe da Avaliação

3.8 99
Brasil
Felipe Jordani Andrade
Felipe Jordani Andrade
27 de Setembro de 2013 26091
Avaliação Geral
 
4.3
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Coloração âmbar, com boa formação e ótima persistência (bela espuma, densa, formando renda). O aroma é meio discreto a princípio, mas trazem ótimas notas de lúpulos resinosos e cítricos, uma festa deles, mas apoiado por uma boa lembrança de caramelo. Na boca, a mágica acontece, durante o gole, temos o equilíbrio entre o amargor e o doce, mas finalizando, temos o famoso "soco". Amargor limpo (impressionante), percepção amarga sem incomodar (lembrança de resina e citricidade, bastante citricidade), mas que não fica incomodativo pela boa "cama de malte caramelo" para dar apoio. O retrogosto é seco, amargo e assertivo.

O conjunto está muito bom, amargor acentuado, mas bem colocado. Malteação bacana para equilibrar. Corpo médio, carbonatação boa para ajudar na refrescância.

1000 IBUS sabemos que o sensorial não traz, apesar de ter uma baixa drinakbillity pra quem está desacostumado, pra quem já gosta de umas boas, é uma ótima opção. Belo conjunto, a Invicta está de parabéns!

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .