Cor amarelo-palha turvo, com creme branco, bem persistente e espesso.
Aroma pungente e delicioso. Trouxe ao mesmo tempo notas florais (muito comuns a vinhos brancos de Torrontés ou Gewurztraminer), cítricas (laranja) e aquele quê perfumado das sementes de coentro. Tudo bem integrado e elegante.
Na boca mostrou corpo leve; com acidez viva, mas moderada comparada a outras Saison que bebi e mostraram acidez exacerbada. Amargor perceptível e presente para compor o corpo, mas sem atrapalhar, leve. Final ácido, de salivar. Retrogosto com média persistência confirma as notas florais e de sementes de coentro, com persistência média. Carbonatação abundante.
Complicado fazer uma avaliação segundo o ideal do estilo, porque não conheço muitas Saison (minhas notas serão segundo minha leitura do BJCP). Mas posso dizer que achei uma cerveja deliciosa: aroma muito agradável, equilibrada e refrescante na boca e com ótimo drinkability.
Paguei 20 reais e, pelo padrão do que se costuma beber a este preço, achei muito justo!
PS: Esta nota foi muito mais orientada por gosto pessoal do que por análise do estilo. Vale ressaltar.