Realmente a aparência dela é bonita no copo! Amarelho palha com espuma média, cremosa e densa. Vai raleando mas permanece um pouco até o fim. Aroma agradável, floral, fresco. No sabor ela peca por ser rala, aguada demais e muito carbonatada. Final metálico.