Foi o pior investimento que já fiz!! foram 2 garrafas compradas, mas não consegui beber se quer uma!
ser humano algum merece passar pelo que eu passei. rsrsr
que coisa ruim, meu deus, antes beber um bom copo de água com gás.
não consigo descreve la de tão ruim que esse liquido é! NÃO É CERVEJA!!!!