A Kaiser é uma cerveja relativamente difícil de avaliar por se tratar de um clássico. Uma cerveja leve, sem muitas notas sensoriais, mas que dá pra tomar várias e várias bem gelada. É uma opção viável dentre as de massa, tendo em vista que chega a custar 1 real a menos do que as da Ambev. Único incômodo é um gosto de queimado no primeiro gole.
Eu tinha um preconceito inicial, mas me abri para esta experiência. Hoje é a minha cerveja predileta entre as lagers de entrada. Comparando com Skol, Brahma, Antártica, Itaipava e outras é a que apresenta o melhor custo x benefício. O aroma lembrou um pouco a Heineken. É mais cremosa que as concorrentes, mantendo a leveza de uma American Lager. De todas as cervejas populares mais consumidas é a única que não me faz passar mal. Ela não se destaca em as aspectos específicos, mas no conjunto geral. Não sei porque existe preconceito com ela.
Odiada por muitos, amada por poucos, a kaiser é uma pilsen leve e normal, não compromete , não agrega, cerveja pra beber gelada , não tive a "famosa" ressaca que muitos dizem, beba sem medo e sem esperar muito