Cadastre-se

Opera Isolda Dunkelweisen

Felpe Calabrez
 
4.7 (1)
694   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
operas.jpg

Informações

Álcool (%)
4.5% ABV
Ingredientes
Água, malte de trigo, lúpulo, levedura
Ativa
Temperatura
Copo ideal
Uma mistura de dois tipos de cerveja que caíram como uma luva. Baixo teor alcoólico e um gosto muito bom, o tom de canela inserido na receita pode ser notado no final de cada gole

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.7
Aroma 
 
9/10  (1)
Aparência 
 
5/5  (1)
Sabor 
 
19/20  (1)
Sensação 
 
5/5  (1)
Conjunto 
 
9/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.7
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
19/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
9/10
Confiram: https://rezenhando.wordpress.com/2015/03/24/degustacao-cervejas-opera-valquiria-ipa-isolda-dunkelweisen/

Nada melhor que degustar uma cerveja com pessoas que amamos e em um local com clima propício. Sim, fui visitar a Cervejaria Opera, e lá pude degustar suas iguarias, a cerveja IPA Valquiria e a Dunkelweisen Isolda.


Chegando à cervejaria nota-se e é presenciado um lugar da forma que eu particularmente gosto muito, um clima lounge, iluminação baixa (Mas não igual Pub, algo baixo porém ainda sim iluminado), cadeiras bem confortáveis, trilha sonora impecável (Hard Rock com AC/DC e Van Halen – sou suspeito pra falar), local de fácil localização, balcão, estande mostrando aos visitantes todos os produtos da cervejaria, atendentes educados e prestativos e claro, a cerveja lá, posicionada estrategicamente o caldeirão com sabe-se deus quantos litros te hipnotizando a começa a comer e bebericar logo.

Para começar, fui bebericando a Valquiria (Vou tratar pelos nomes e não pelos tipos, a ideia de usar o nome da cervejaria e seus produtos com nome de peças clássicas criadas é muito criativo) e para acompanhar um prato de Salsichões, Bisteca de Porco e Chucrute. Não poderia ter sido melhor, ao beber os primeiros ml já dá pra sentir a pegada da IPA. Sabor inconfundível, teor alcoólico na medida, não forma muita espuma e a alegria vem rapidamente.

A mulher de meu melhor amigo havia pedido uma Isolda Dunkelweisen, e pedi pra tomar um “gole”. Uma mistura de dois tipos de cerveja que caíram como uma luva. Baixo teor alcoólico e um gosto muito bom, o tom de canela inserido na receita pode ser notado no final d ecada bebericada, na hora pedi uma. Foi para finalizar a noite, sabor dela é inconfundível, não é doce e não chega a ser amarga, no ponto e com o toque final de canela. Uma delícia.

Se alguém quiser visitar, a cervejaria fica em Araraquara-SP e fácil localização logo na entrada da cidade. Irei outras vezes para degustar as outras duas que faltaram, a Attila Stout e a sazonal que também disponibilizam.

Melhor que degustar uma boa cerveja é estar acompanhado de pessoas que amamos, com boa música e boa comida. Una estes elementos e terá uma noite inesquecível.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se