Cadastre-se

Tesla Ninguém Tem Paciência Com Turing

Bruno Sicchieri
Updated 28 de Abril de 2022
Tesla Ninguém Tem Paciência Com Turing

Informações

Álcool (%)
10.5% ABV
Ativa
Temperatura
Copo ideal
NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COM TURING
O nome desse rótulo poderia ser “Ninguém compreendeu Turing”. Estima-se que o matemático britânico Alan Turing, considerado O Pai da Computação, salvou mais de 14 milhões de vidas antecipando o fim da segunda guerra mundial em mais de dois anos ao decifrar códigos nazistas, ajudando assim na vitória dos aliados.💪🏻
Mesmo com toda sua contribuição, estudos e invenções, Turing foi perseguido, condenado e castrado quimicamente por ser homossexual. ☹️🤬 Em 2013, a rainha Elizabeth II assinou um pedido de perdão póstumo a ele pela condenação por prática homossexual.
A esse herói, uma doce homenagem. A ideia aqui é despejar em seu copo uma calda densa com muito doce de leite, chocolate, mel e baunilha. Aromas e sabores em camadas que resultam em um delicioso alfajor líquido.

Avaliações dos usuários

1 review
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
8/10(1)
Aparência
 
3/5(1)
Sabor
 
18/20(1)
Sensação
 
4/5(1)
Conjunto
 
8/10(1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
8/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
De coloração preta, opaca. Espuma marrom de baixíssima persistência. Decilicoso aroma adocicado remetendo a café, chocolate e doce de leite. No sabor, início doce trazendo malte, caramelo, doce de leite e muito chocolate, ao final há um leve amargor remetendo à torrefação e café. Álcool levemente perceptível no retrogosto. Encorpada. Carbonatação baixa.

Uma deliciosa cerveja, para quem gosta de uma forte Stout mais adocicada.

Detalhes

Degustada em
26/Abril/2022
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Cadastre-se