Cor e espuma característica do estilo...o aroma e o sabor muito suaves para uma uma premium lager artesanal..faltou um pouco de tudo, malte e lúpulo...algumas marcas industriais (PAL) são melhores na minha opinião...
A way trouxe belas cervejas mas esta é a que deixa a desejar um pouco. Apresentação com a cor característica, porem com um creme pouco persistente. No aroma, leve lupulo, com malte, muito leve. No sabor, otima drinkability, porem com pouco lupulo, aprsenta um pouco mais do malte que o comum. Corpo medio, com carbonatação média. Boa porem nao otima.
Cervejaria nova de Curitiba, mas já fazendo cervejas de peso e com personalidade. Esta daqui, no caso, é uma American Lager, simples, direta, mas ainda sim com personalidade.
Quando servido na pressão, mostra um colarinho branco, generoso e cremoso, com persistência longa e que vai deixando marcas nas laterais das taças durante os goles. A cor do líquido é um bonito amarelo ouro, mais intenso do que a maioria dos representantes do estilo, mas mesmo assim mantém a translucidez característica.
O aroma traz notas mais marcantes de cereais em primeiro plano, mas com boa presença do lúpulo contrastando com notas de flores e cítricas. Há uma esterificação bem interessante para o estilo, conferindo certa personalidade.
Possui um perfil relativamente marcante na boca, mostrando a dominância maltada, mas não tão adocicada, que remete a cereais e pão. Há uma acidez pronunciada que dá uma sensação de refrescância e uma leve amargor, que convida para um novo gole. A carbonatação é de média pra alta e o corpo bem leve, como deveria.