Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 8
Dinamarca
Pedro Bianchi
Pedro Bianchi
04 de Março de 2012 2270
Avaliação Geral
 
4.3
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Essa Reparationsbajer (cerveja reparadora) é uma American Pale Ale com lupulagem de India Pale Ale. Tem a força (força mesmo) dos deliciosos Nelson Sauvin, Centennial e Amarillo com uma suave base maltada. A To Øl diz que preparou essa APA justamente para o dia seguinte (da ressaca): "para massagear o paladar e reforçar a crença de que um deve sobreviver mais um dia!" Deliciosa APA, talvez a melhor que eu já tenha provado. Para os lupulomaníacos de plantão.
Vertida no pint apresentou um líquido âmbar, bastante turvo, opaco e com um creme quase bege de excelente formação, boa persistência e com marcas.
O aroma é uma pancada de lúpulos, cítricos, maracujá e também herbais. Algumas notas resinosas e terrosas compõe o mosaico lupulado. Ao fundo, uma sutil base de mel.
Na boca essa combinação deliciosa permanece com notas cítricas e resinosas sobre uma base de mel. Um conjunto rústico e agressivo, mas bem equilibrado. O final é potente, amargo e seco trazendo notas resinosas, alguma adstringência e algo como uma leve pimenta. O aftertaste é intenso, com notas cítricas e herbais.
O corpo é médio assim como a carbonatação. A drinkability, para os lupulomaníacos, é altíssima.
Me agradou muito.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se