Aparência dourada, límpida e bonita, espuma branca de média altura e sem persistência. Aroma médio de malte lembrando cereais e leve adocicado, lúpulo baixo. O sabor acompanha o aroma. Equilibrada de levemente mais maltosa que amarga. O corpo é médio-leve e média carbonatação.
Tuborg Gold, chamada lá de Guld.
Bebida num tarde/noite de 6a feira no famoso Tivoli Park de Copenhagem, durante o passeio e depois no jantar, por ser uma cerveja leve e fácil de beber.
Parecida com as nossas boas premiuns nacionais, porém um pouco mais amarga no final.
Coloração dourada escura.
Espuma de media formação e pouca duração.
Aroma bem fraco e floral do lúpulo.
Pouca percepção do milho, porém presente. Leve adocicado e um amargor mais pronunciado no final e retrogosto.
Refrescante. passa.
Cerveja amarelo claro, com média formação de espuma. Malte muito marcante tanto no aroma quanto no gosto. Paladar adocicado, com lembrança de biscoito. Pouco amargor. Cerveja honesta.
Coloração dourado translucido, de creme branco de pouca durção, aromas bem maltados com lupulo no final, na boa é uma cerveja suave e de um amargor nao exagerado, ao engolir é amarga e seca no final. Pouca carbonatação e boa drinkability.
Boa opção frente as italianas disponíveis, mas não chega a surprender. Leve, bom drinkability, tem aroma maltado e gosto também, este com traços lupulados. Honesta.