Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.8 12
Escócia
Alex Borges
Alex Borges
17 de Abril de 2015 2800
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Ótima cerveja.
Essa eu gostei bastante.
O quesito aroma foi o que mais se destacou nessa cerveja. Bastante aromática, cheiro gostoso, adocicado, perceptível caramelo e frutas tropicais como pêssego e talvez manga. Lembra um pouco salada de frutas. Excelente, nota 9/10.
Cerveja bonita, possui coloração vermelho - acobreado, com espuma de média formação e duração, parecendo um creme na cor bege claro, com bolhas pequenas. Muito bonita. 4/5.
Cerveja saborosa. Ao tomar ela é perceptível o seu dulçor. Caramelo e frutas no início, enquanto ela está em sua boca. Ao engolir, e percebido o álcool, bem inserido, que bem para dar uma característica especial à cerveja, parece que é picante. Aí engolir, e notado um amargor, baixo. Nota 15/20.
Cerveja proporciona uma boa sensação, refrescante, saborosa e aromática, combina características que agradam vários sentidos.
Nota 4/5.
O preço dessa cerveja é amargo. Fora de uma promoção, ela custa 25 reais. Muito caro, há opções melhores. Ela possui uma garrafa bonita, para quem, como eu, coleciona e é uma cerveja que é bastante equilibrada. Mas pelo preço salgado, nota 7/10.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Super Nosso
Preço
9,99 reais
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se